Como Alterar a Versão do PHP cPanel

Como alterar a versão do php do cPanel, o painel de  controle da kangaroo host, le permite alterar a versão do PHP para executar suas aplicações.
A alteração doe ser necessária para o funcionamento de suas aplicações  que podem necessitar de uma versão e recursos específicos, sempre recomendamos que trabalhe com as versões mais novas de php além de serem mais rápidas também são mais seguras.

Aqui ensinaremos como alterar a versão de seu php e de como ativar os recursos que possam ser necessário para um bom funcionamento de suas aplicações

As versões do PHP disponíveis no servidor de hospedagem são  5.4, 5.5, 5.6, 7.0, 7.1, 7.3, 7.4 e 8.0 . Novas versões são adicionadas com frequência.

Primeiro acesse seu painel de controle cpanel, e procure com o auxilio da barra de pesquisa por Selecionar Versão do PHP, caso não localize vá até a seção Software

Abra o seletor de PHP e navegue até Extensões, aqui poderemos selecionar a versão do php e os recursos necessários para o funcionamento correto de sua aplicação.
Em Current PHP version você poderá selecionar o php de sua escolha, caso não saiba e queira testar pode alterar essa opção sem nenhum problema até que acerte a versão correta de sua aplicação 

Após selecionar a versão de php desejada poderá enfim ativar os recursos extras para o bom funcionamento de seu sistema, recomendamos que só ative os recursos que forem necessários para sua aplicação.

O sistema não necessita de nenhum salvamento ele faz todas as alterações em Auto Save, agora que esta tudo certo basta abrir seu site e aproveitar o máximo de sua hospedagem!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn