Termos de Serviço

* LEIA COM ATENÇÃO AOS TERMOS DE ADESÃO. QUALQUER CONTRATAÇÃO COM A EMPRESA KANGAROO HOST, IMPLICA-SE NA ACEITAÇÃO TÁCITA DE TODAS AS CLÁUSULAS ABAIXO.

Os Termos de Adesão é feito entre a aqui denominada CONTRATADA, com nome fantasia KANGAROO HOST, nome empresarial OTAVIO LUCIANO BAPTISTON CAVALI, inscrito com o CNPJ 19.771.090/0001-42, com sede no endereço Rua Aurélio Duarte, 307, Bairro Vila Nove de Julho, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, com o CEP 17052-560 e o CONTRATANTE deste termo, definindo o objeto deste contrato, assim como os direitos e deveres entre as partes, que aceitam de livre e espontânea vontade todos os termos, assim como afirmam que leram e compreenderam todas as cláusulas.

a.   Para realizar a contratação de qualquer hospedagem junto a Kangaroo Host, o CONTRATANTE deverá preencher o cadastro inicial com todos os dados verdadeiros, atestando ser ou possuir procuração da referida pessoa, e ficando responsável civil e criminalmente por qualquer declaração falsa no preenchimento dos documentos junto a Kangaroo Host, sendo o CONTRATANTE o único responsável por inserir dados corretos e manter atualizados qualquer informação do mesmo.

b.   A Kangaroo Host assegura-se o direito de requerer qualquer forma de comprovação dos dados inseridos no momento da contratação, como documentos pessoais, comprovante de residência ou dados que legitimem a compra do serviço oferecido. 

c.   A Kangaroo Host assegura-se o direito de a qualquer momento cancelar ou suspender a conta, caso tenha motivos para acreditar que a mesma possa ser falsa, desatualizada ou estar preenchida de forma incompleta.

d.   O CONTRATANTE atesta ser maior de 18 anos, possuir capacidade legal ou outra forma prevista em lei, para assinar o contrato e realizar a contratação da Kangaroo Host, atestando não haver nenhum impedimento legal ou jurídico para a assinatura do mesmo.

e.   Os dados da conta do CONTRATANTE, incluindo-se, mas não se limitando aos dados de login e senha, são de responsabilidade exclusiva do mesmo, não podendo a Kangaroo Host incorrer em qualquer dano ou prejuízo por divulgação indevida, compartilhamento ou perca da mesma.

f.   A ativação da conta do CONTRATANTE será realizada em até 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação de pagamento referente aos serviços contratados pela instituição financeira responsável, e validado pela mesma e pela equipe de segurança da Kangaroo Host.

g.   Toda comunicação entre a Kangaroo Host e o CONTRATANTE é feita através do e-mail informado no momento da contratação, devendo o mesmo ser diferente ao dos domínios a serem utilizados na empresa. O preenchimento errado ou a perca de acesso a este e-mail deverá ser informado imediatamente a Kangaroo Host, ficando a empresa isenta de quaisquer problemas ou falha na comunicação por esta causa

a.   Este termo pode ser modificado a qualquer momento pela Kangaroo Host, incluindo-se ou retirando-se qualquer cláusula ou termo aqui contido, assim como a modificação de qualquer serviço ou funcionalidade existente no momento da contratação, sem aviso prévio. O CONTRANTE ao continuar a utilizar o serviço, concorda integralmente com as modificações.


b.   A Kangaroo Host se reserva ao direito de modificar, excluir, alterar, interromper ou encerrar qualquer serviço, a qualquer momento, sem aviso prévio. O CONTRANTE ao continuar a utilização dos serviços, concorda integralmente com a modificação.

a.   O CONTRATANTE concorda integralmente e entende a oferta listada de hospedagem de website, escolhida no momento da compra do serviço, limitando-se integralmente a oferta escolhida, onde é informado a quantidade GB disponíveis, capacidade de Memória RAM do servidor, a quantidade de sites que podem ser hospedados, a quantidade de caixa de correio eletrônico, assim como outras informações pertinentes da contratação.

b.   A contratação é referente a hospedagem de websites, onde será disponibilizado para o CONTRATANTE um servidor dedicado, compartilhado ou gerenciado, com sua utilização para a publicação de websites ou aplicativos, desde que se adéque aos termos deste contrato.

c.   A Kangaroo Host proverá a forma e os meios de hospedagem de website na internet, se limitando ao servidor e não sendo responsável por quaisquer outros objetos, como criação do website, melhoria, manutenção ou divulgação do mesmo.

d.   Cada plano de hospedagem é permitido determinado volume de tráfego mensal (bandwidth), que deverá ser respeitado pelo CONTRATANTE e será medido de forma mensal, sendo o mesmo não cumulativo, ou seja, em caso de o CONTRATANTE não utilizar seu volume permitido por mês, o restante não será reaproveitado no próximo. Em caso de ultrapassar este volume, o CONTRATANTE deverá realizar a migração para um plano superior com a Kangaroo Host, ficando a mesma reservada o direito de suspender o serviço até a renovação seguinte.

e.   A Kangaroo Host também é provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br e pela ICANN, estando autorizada a registrar domínios nacionais e internacionais, a serem feito após o pagamento e confirmação dos referidos serviços, devendo a mesma respeitar este termo de uso, assim como os temos da ICANN (www.icann.org), da NIC.br (www.registro.br) e do CGI.br – Comitê Gestor de Internet (www.cgi.br).

f.   A contratação e pagamento de um nome de domínio não garante automaticamente o registro do mesmo. Entre o período de contratação da Kangaroo Host e do registro do domínio, poderá ocorrer o registro por terceiro. Neste caso a Kangaroo Host se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível.

g.   A Kangaroo Host oferece 99.98% de uptime em servidores de hospedagem e de revenda, ou seja, de utilização e funcionamento de Hospedagem de Website. Caso haja um período maior do que este no mês vigente de contratação, o CONTRATANTE poderá requerer um cupom de desconto dentro da sua Central de Cliente, informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado. O valor do cupom será proporcional ao tempo que ficou fora do ar e ultrapassou o 0.02% de tempo offline dos servidores.

h.   A garantia acima não é coberta por motivos externos, de força maior, ataques de terceiros ao website ou motivos que não sejam exclusivamente de culpa da Kangaroo Host, ficando a mesma reservada a decidir em cada caso se é cabível ou não o direito à restituição de crédito dos valores requeridos do CONTRATANTE. Não é permitido a utilização de ferramentas de monitoração de terceiros para comprovação, e o pedido deverá ser provado e justificado pontualmente pelo CONTRATANTE.

i.   A garantia também não responsabiliza a Kangaroo Host por percas monetárias presentes ou futuras por indisponibilidade do website, mau funcionamento de correios eletrônicos, perda de dados, ou qualquer outro serviço prestado pela empresa, que por ventura, o CONTRATANTE sofra, sendo apenas uma garantia em relação ao valor pago pelo CONTRATANTE.

j.   Servidores dedicados não são cobertos pela garantia em epígrafe, visto que no caso específico, elas são cobertos pela garantia de disponibilidade de rede escolhida.

k.   A mudança de Upgrade ou Downgrade entre os servidores serão analisados caso-a-caso. A Kangaroo Host se resguarda o direito de negar a realização, caso haja qualquer tipo de incompatibilidade ou impossibilidade de realização da ação.

l.   A Kangaroo Host não oferece nenhum tipo ou forma de suporte a aplicações de terceiros em seus servidores, sendo o suporte exclusivamente ao funcionamento do mesmo, não sendo responsável por problemas na plataforma do website ou gerados por terceiros mal-intencionados.

a.   A Kangaroo Host se reserva no direito de possuir políticas diferenciadas em caso de servidores compartilhados, que por sua especificidade e forma de uso, devem ser utilizadas para propósitos próprios e conforme as boas práticas de segurança.

b.   A Kangaroo Host enviará um e-mail para o CONTRATANTE que deverá ser respondido no prazo de 24 horas, em caso de Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos incompatíveis com ambiente compartilhado, onde o CONTRATANTE será convidado a migrar para um ambiente dedicado, e poderá ser suspenso caso não o faça.

c.   É inadmissível hospedar quaisquer arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero, a Kangaroo Host possui o direito de remover a conta dos servidores e o plano será cancelado, sem qualquer direito de reembolso;

d.   No caso de contratação de servidores compartilhados pelo CONTRATANTE, o mesmo concorda que não poderá:
 i.   Usar mais de 100% dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. da capacidade contratada.
ii.   Rodar aplicativos stand-alone no servidor;
iii.   Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);
iv.   Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
v.   Executar qualquer aplicação torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
vi.   Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
vii.   Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como, por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField 1942, etc;
viii.   Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estão contaminados por vírus;
ix.   Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
x.   Ultrapassar mais de 100 envios de e-mails por hora por domínio.

a.   Nos serviços de revenda, a Kangaroo Host fornecerá uma plataforma para o CONTRATANTE realizar a revenda de contas de hospedagem, caixa de endereço eletrônico, ou quaisquer outros serviços oferecidos exclusivamente nos planos de revenda.

b.   Para realizar a revenda, o CONTRATANTE deverá escolher o plano de revenda na página de venda da Kangaroo Host, não podendo revender ou alugar quaisquer outros serviços prestados pela empresa, principalmente os recursos de contas compartilhadas, podendo ter sua conta suspensa ou cancelada sem qualquer aviso, caso a Kangaroo Host verifique a revenda não autorizada de seus serviços.

c.   É de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE todo e qualquer suporte aos próprios clientes. A Kangaroo Host só realiza suporte diretamente relacionada ao serviço de revenda, e não aos servidores ou sites dos clientes do CONTRATANTE.

d.   A Kangaroo Host não tem nenhuma relação comercial ou contratual com nenhum dos clientes de revenda do CONTRATANTE e não responde judicial ou administrativamente por nenhum deles.

e.   É de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE qualquer conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes, sendo o CONTRATANTE responsável por realizar auditorias e acompanhar clientes que estejam agindo contra este contrato ou contra o ordenamento jurídico.

f.   Em qualquer caso de prejuízo causado a Kangaroo Host pelos clientes, o CONTRATANTE é integralmente responsável pela compensação financeira à empresa, devendo inclusive tomar providências cabíveis na esfera judicial ou administrativa.

g.   A Kangaroo Host se reserva no direito de cancelar ou suspender a conta de revenda, ou a conta de qualquer cliente do CONTRATANTE, em caso de descumprimento deste contrato ou das leis brasileiras.

a.   O CONTRATANTE poderá requerer junto a Kangaroo Host a migração ou transferência de outra conta de hospedagem, enviando um ticket em até 05 dias úteis pela Central do Cliente, com os dados de acesso da sua outra conta.

b.   A Kangaroo Host se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo DirectAdmin, cPanel ou Plesk e não haja restrições às opções de “Full Backup”.

c.   Nossa equipe tentará realizar a migração de todos o website da conta antiga do CONTRATANTE em tempo hábil, não se responsabilizando por atrasos que por ventura possam ocorrer, visto que diferentes websites e serviços de hospedagem, podem acabar por gerar conflitos inesperados.

d.   É de responsabilidade do CONTRATANTE ao final da migração, realizar a alteração do DNS ou IP referente ao novo servidor contratado, e verificar no prazo máximo de 48 horas, após o pedido de mudança do DNS ou IP, a funcionalidade e disponibilidade de todos os seus sites, não ficando a Kangaroo Host responsável por qualquer erro ou problema após este período.

a.   O pagamento será realizado no momento da contratação, com o valor referente ao serviço de hospedagem contratado, feito diretamente pelo cliente, que atesta ser o real possuidor do meio de pagamento e concorda integralmente com a cobrança a ser realizada pela Kangaroo Host do valor do plano contratado.

b.   O pagamento é realizado por empresa especializada, que realiza todos os procedimentos de cobrança e estornos, ficando a Kangaroo Host sem qualquer forma acesso aos dados de pagamento, como número de cartão de crédito ou dados referentes ao mesmo, e apenas informando a empresa dos valores de cobrança ou da necessidade de estorno.

c.   Ao realizar a contratação do plano de hospedagem, o CONTRATANTE concorda com a renovação automática, a ser feita mensal ou anualmente, conforme o plano escolhido no momento da contratação. Essa renovação será realizada automaticamente, com a cobrança do valor devido na mesma forma de pagamento escolhido no momento da contratação, devendo o CONTRATANTE, caso não queira renovar, abrir um ticket na sua central de clientes, com antecedência mínima de pelo menos 48 horas antes da finalização do período de contratação.

d.   Ao realizar estorno de pagamentos realizados junto a Kangaroo Host, a empresa especializada de pagamentos, será informada da necessidade, que ocorrerá conforme políticas próprias da empresa de pagamento e a do seu cartão, normalmente ocorrendo em até duas faturas.

e.   É de inteira responsabilidade do CONTRATANTE manter os seus dados de pagamentos atualizados e verdadeiros, não sendo a Kangaroo Host responsável pela negativa de pagamentos por dados defasados ou por políticas de segurança de fraude da empresa de pagamentos, ou da de cartão, podendo inclusive ter a conta cancelada caso não realize a modificação ou correção do pagamento em atraso em tempo hábil.

f.   A Kangaroo Host se reserva no direito de exigir comprovação de pagamentos realizados por formas diversas de Cartão de Crédito, como pagamento por PIX, Transferência Bancário ou depósitos feitos de forma online.

g.   A Kangaroo Host se reserva ao direito de realizar a alteração de quaisquer valores dos planos de hospedagem, e a continuação de pagamento e permanência de utilização, implica-se na concordância expressa desta modificação, não podendo alegar-se ignorância de mudança de valor ou requerer nenhuma forma de estorno dos valores já realizados.

a.   Será cobrado em caso de atraso de pagamento de quaisquer serviços contratados com a Kangaroo Host, ocorrerá a multa de 2%, assim como os juros de 1% ao mês, ao ser calculado no montante total do débito.

b.   A Kangaroo Host poderá realizar a suspensão da prestação do serviço e da hospedagem, após o prazo de 05 (cinco) dias após o atraso, incluindo-se o acesso aos Backups do servidor, sendo o cancelamento da conta e a remoção de todos os dados e serviços após 30 dias de atraso, sendo de inteira responsabilidade do CONTRATANTE o pagamento em tempo hábil, e não podendo responsabilizar a Kangaroo Host por eventual perca de informação ou dados por cancelamento e remoção de servidores por falta de pagamentos.

c.   Devido ao custo operacional e especificidades do mesmo, em casos de Servidores VPS, CLOUD e DEDICADO, a remoção completa e exclusão de todos os dados do servidor, será feito após 07 dias do vencimento de pagamento, não sendo possível o resgate de nenhuma informação após este período.

d.   O CONTRATANTE atesta neste termo que realizará todos os pagamentos no prazo previsto na contratação, assim como informará a Kangaroo Host em tempo hábil, caso deseje cancelar o seu plano, não isentando de cobranças legais e judiciais em caso de não cancelamento dos planos e da prestação de serviço de períodos anteriores e não pagos.

e.   Em caso de necessidade de alteração da data de vencimentos em boletos ou cartão de crédito, a mudança da data não altera o mês vigente, apenas no próximo mês a ser cobrado proporcionalmente a mudança de data. Essa modificação deverá ser enviada com o prazo mínimo de 30 dias de antecedência e a Kangaroo Host se reserva no direito de rejeitar o pedido de mudança de data.

f.   Em caso de suspensão do serviço por falta de pagamento, e desde que não tenha se transcorrido o prazo de 30 dias, após realizado o pagamento de todos os débitos anteriores, a Kangaroo Host realizará a reativação no prazo de 05 dias úteis, assim como disponibilizará novamente o acesso aos backups do hosting.

g.   O pagamento de mensalidade atrasada dos serviços da Kangaroo Host, não altera a data de vencimento do próximo vencimento, visto que a empresa mesmo com a suspensão dos serviços, ainda mantém as cópias de segurança (backup) online.

h.   A Kangaroo Host reserva-se no direito de rejeitar pagamentos e realizar estornos de pagamento por quaisquer motivos, incluindo-se, mas não se limitando a suspeita de fraudes, inserção de dados incorretos ou má-fé por conta do CONTRATANTE.

a.   A Kangaroo Host oferece uma garantia de 30 (trinta) dias de cancelamento e devolução de Planos de Hospedagem Compartilhada, de E-mail Profissional e de Planos de Revenda, devendo o CONTRATANTE informar no prazo de 05 dias antes da data de vencimento através da sua Central do Cliente e devendo realizar o pagamento de R$ 7,90 (Cinco Reais e Noventa e Nove Centavos), referentes ao pagamento de taxas administrativas (custos de processamento de pagamentos e operacionais). Essa garantia só é válida se nenhuma migração ou transferência de website, ou contas foi realizada pela equipe da Kangaroo Host e não compreende valores pagos para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios, e só é possível a utilização desta garantia por uma vez pelo mesmo cliente.

b.   Não haverá nenhuma devolução de valores em Servidores Dedicados, Servidores VPS, licenças, domínios, Certificados SSL ou outros serviços aqui não discriminados. O CONTRATANTE compreende que estes serviços não são possíveis de cancelamento e reembolso em nenhuma hipótese ou meio, excluindo-se por não prestação do serviço ou em que a Kangaroo Host deu causa.

c.   A Kangaroo Host reserva o direito de realizar o cancelamento a qualquer momento ou hora, sem aviso ou notificação, de qualquer serviço oferecido pela empresa ao CONTRATANTE, incluindo-se, mas não se limitando à desrespeito a membros e funcionários da empresa, a utilização indevida dos recursos do servidor, a uso dos servidores para ações que firam qualquer lei ou jurisprudência nacional, a utilização de conteúdo com direitos autorais que não pertencem ao CONTRATANTE, uso dos servidores para qualquer categoria de SPAM, transmissão de conteúdo contra as leis ou quaisquer outros motivos que a Kangaroo Host entenda como motivo para o cancelamento.

d.   Em caso de quebra de quaisquer cláusulas deste contrato ou da lei vigente no país, o CONTRATANTE não terá direito a restituição de nenhum valor pago a Kangaroo Host, incluindo-se de serviços não utilizados, taxas administrativas ou de registro de domínios.

e.   A devolução destes valores será realizada em até 30 dias úteis pela Kangaroo Host pela mesma forma de pagamento realizada, podendo ter um período maior em casos de reembolso na fatura do cartão, em até 02 faturas seguintes. Em caso de impossibilidade da mesma forma, é de responsabilidade do CONTRATANTE em tempo hábil descriminar o meio e forma de pagamento através de comunicação escrita.

a.   O CONTRATANTE afirma que não utiliza e nem utilizará os servidores e serviços prestados pela Kangaroo Host para utilização de conteúdo proibido pela lei nacional brasileira, protegido por direitos autorais, por este termo de uso, por tratados internacionais ou qualquer material que julgarmos como sendo obsceno ou imoral, principalmente nas cláusulas abaixo descritas.

b.   A violação de quaisquer dos termos acarretará a suspensão imediata da hospedagem, cancelamento da conta, exclusão de quaisquer dados e documentos presentes nos servidores e notificação das autoridades competentes, sem devolução de quaisquer valores ao CONTRATANTE.

c.  É proibido em servidores compartilhados e VPS sites com a temática principal sobre Leilão, Redes sociais e de jogos online.

d.  É proibido a utilização exclusiva de servidores compartilhados como dispositivos de cópias de segurança (backup) ou armazenamento de dados. e. É proibido em servidores compartilhados a hospedagem de sites com a temática adulta, sendo permitido nos serviços de hospedagem dedicado, VPS e CLOUD.

f.   Exemplos de proibições em qualquer serviço prestado pela Kangaroo Host: Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), websites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco)e similares, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), websites de loterias, MUD/RPG, websites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, websites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedam/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais) e qualquer tipo de website que promova/divulgue atividades ilegais.

g.   A Kangaroo Host também proíbe a hospedagem de sites que pratiquem qualquer meio de SPAM, independente se for feito por forma de envio de e-mails não solicitados, SMS, Usenet/Newsgroups, Anúncios/Spamvertised, Mecanismos de Safelists e Double opt-in, Pushs ou quaisquer outras formas conhecida de SPAM. Qualquer ação do CONTRATANTE que insira o IP dos servidores da Kangaroo Host em lista de bloqueio será também considerado nesta cláusula, podendo ter o seu serviço suspenso e a conta cancelada sem qualquer aviso.

h.   É obrigação do CONTRATANTE de realizar a segurança dos seus documentos, scripts ou programas instalados nos servidores da Kangaroo Host, Pastas/diretórios devendo ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva).

i.   No caso de revendedores de hospedagem, é obrigação de realizar o acompanhamento e conformidade dos websites e da imediata remoção do mesmo em tempo hábil, podendo ter todo o serviço suspenso e a conta cancelada em caso de reincidência.

j.  Ao sermos notificados, ou descobrimos qualquer categoria de conteúdo que vá contra este termo, a Kangaroo Host poderá realizar a comunicação com o CONTRATANTE antes de realizar qualquer ação. Essa comunicação deverá ser respondida em até 24 (vinte e quatro) horas, e caso não seja respondido, ocorrerá a suspensão imediata e cancelamento de todos os serviços para o CONTRATANTE.

k.   Ao assinar este termo, o CONTRATANTE atesta que seu website ou de seus clientes estão capacitados e dentro dos requisitos para hospedar seu site ou serviço com a Kangaroo Host, e atesta total conhecimento das cláusulas aqui descritas.

l.  Em caso de requerimento formal por autoridade competente investida em cargo de posição de investigação ou judiciário, seja administrativa ou judicialmente, a Kangaroo Host pode e irá fornecer todo e quaisquer dados do CONTRATANTE para a mesma, não sendo obrigada a notificar o CONTRATANTE.

m.  Qualquer custo da Kangaroo Host tiver em questão de cumprimento de decisão ou requerimento judicial e administrativa de autoridade competente brasileira, ou internacional, será repassado posteriormente ao contratante, como custos resultantes de processos judiciais, honorários advocatícios, contratação de serviço terceirizado, taxas e tarifas administrativas, ou quaisquer outros que por ventura a Kangaroo Host tenha que executar para cumprimento da decisão ou requerimento.

a.   A contratação de algum serviço da Kangaroo Host não garante nenhum direito extra ao CONTRATANTE que não previsto neste contrato, incluindo direitos sobre as propriedades intelectuais e materiais da empresa, ou benefícios que porventura a Kangaroo Host, por livre e espontânea vontade deseje conceder a seus clientes.

b.   O CONTRATANTE isenta a Kangaroo Host de quaisquer perdas ou danos a si e a sua empresa, que por ventura possam surgir como resultado direto ou indireto dessa relação comercial, não podendo realizar cobrança por possíveis perdas de oportunidade gerados por problemas na prestação de serviço, sendo o CONTRATANTE o único responsável pelas ações que decorrerem do uso indevido de qualquer serviço prestado pela Kangaroo Host.

c.   Nenhum direito autoral ou patrimonial é passado ao CONTRATANTE ou a Kangaroo Host que não seja previsto neste contrato, incluindo o uso de quaisquer informações da empresa, material impresso ou gráfico.

d.   Qualquer custo da Kangaroo Host tiver em questão de pagamento de decisão ou requerimento judicial e administrativa de autoridade competente brasileira, ou internacional, será repassado posteriormente ao contratante, como custos resultantes de processos judiciais, honorários advocatícios, contratação de serviço terceirizado, taxas e tarifas administrativas, ou quaisquer outros que por ventura a Kangaroo Host tenha que executar para cumprimento da decisão ou requerimento.

Fica eleito o foro da Cidade de Bauru – São Paulo, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do contrato de prestação de serviços.

Por estarem assim justos e de acordo, ambos atestam estarem em acordo com a totalidade deste contrato

Perfeito para quem busca
estabilidade e velocidade!

Tenha seu site WordPress muito mais rápido

Servidores Hospedados no Brasil

Voltar
Whatsapp
Chat
0800 481 7000